Envio e Devolução

FINALIZANDO SEU PEDIDO

Para obter os custos de envio exato basta adicionar os itens que deseja para o seu carrinho de compras e prosseguir clicando no botão “Finalizar Pedido”. Veja abaixo os passos necessários para verificar o valor de envio e finalizer seu pedido:


1 - Crie sua conta ou apenas insira seus dados, logo após clique no botão “Seguir para Forma de Envio”.

2 - Selecione sua opção de envio preferida, a forma de envio e seu custo total será exibido, logo em seguida clique em “Seguir para Forma de Pagamento”.

3 - Nesse passo você poderá escolher “Usar um endereço de cobrança diferente”, você deverá usar outro endereço de cobrança apenas se caso o endereço cadastrado junto a sua operadora de cartão de crédito não seja o mesmo que seu endereço de envio, clique em seguida em “Finalizar Pedido”

4 – Logo você sera redirecionado para o site do PAGSEGURO onde você deverá complementar as suas informações e como será realizado o pagamento e/ou parcelamento da sua compra. Logo após clique em “Confirmar o Pagamento” e sua compra será finalizada com sucesso.

Todas as transações são seguras e criptografadas. As informações do cartão de crédito nunca serão armazenadas e apenas o PAGSEGURO tem acesso as mesma.

Caso tenha algum erro nos seus dados a página automaticamente lhe instruirá qual o erro que precisa ser resolvido para que seu pagamento seja completo. Caso tenha alguma dúvida poderá entrar em contato conosco para que possamos lhe auxiliar.

Lembramos que existe em nossa loja diversos tipos de metódos de envio usados para nosso clientes, confira os mais usados abaixo:


ENVIO ATRAVÉS DOS CORREIOS BRASILEIRO OU TRANSPORTADORA

FRETE GRÁTIS - Esse metódo é oferecido quase sempre em nossa loja como em promocões e deve ser usado sempre que possível. Esse metódo substitue qualquer outro sempre que disponível aos nossos clientes não importando se internacional ou nacional, com exceção para os pedidos prioritários ou expressos no qual o nosso cliente paga receber o seu pedido em menos tempo.

RETIRADA NA LOJA - Qualquer cliente residente em Salvador, adjacências ou qualquer cliente que deseje poderá efetuar a retirada em nosso escritório central em Salvador com um prévio agendamento pelo telefone +55 71 9100-1311.
Clientes que desejam que o pedido seja enviado até sua casa deve selcionar outro metódo de envio durante o fechamento de seu pedido.

PAC - Apenas usado para encomenda normal com entrega de 5 á 8 dias úteis. (Usado para compras de produtos que se encontra em nosso estoque no Brasil).

SEDEX - Apenas usado para encomenda rápida com entrega de 1 á 3 dias úteis. (Usado para compras de produtos que se encontra em nosso estoque no Brasil.)

INTERNACIONAL - Apenas para pedidos de produtos e encomendas de envio do Estados Unidos para o Brasil com entrega de 20 á 25 dias úteis. (Apenas usado para produtos que se encontra em nosso estoque no Estados Unidos).

 

Ordem Internacional - A Invert Style Store se reserva ao direito de 48 horas para processamento e controle de qualidade para os pedidos ou compras de produtos classificado como internacional e encontram-se localizada em estoque na matriz no Estados Unidos.


Ordem Nacional - A Invert Style Store se reserva ao direito de 24 horas para processamento e controle de qualidade para os pedidos ou compra de produtos classificado como nacional e que por ventura encontram-se localizada em estoque no Brasil, caso contrário os mesmo são enviados de nossa loja nos Estados Unidos.


ENVIO DE PRODUTOS FORA DE ESTOQUE - O nosso estoque pode variar ao longo do dia, para um item indicado como "em estoque", quando você realizar a sua encomenda pode, de fato, estar fora de estoque. Neste caso, fazemos todos os esforços para contactá-lo imediatamente por e-mail ou telefone para notificá-lo que seu pedido será colocado como pendente. Nossa central de atendimento irá também fornecer-lhe informações sobre a forma de cancelar a sua ordem, se você preferir por não esperar que o item volte a existir novamente em nosso estoque. A maioria dos itens estarão em estoque novamente dentro de quatro (4) semanas. Alguns itens para venda no nosso site não são mantidos em estoque, mas pode ser encomendado especialmente para você e enviada no prazo de cinco (5) semanas.


IMPORTANTE: O prazo que a loja fornece é colocado a nossa disposição pelos correios, uma vez que o pedido é enviado ao cliente ou número do rastreamento é enviado ao cliente não temos mais controle sobre o pacote enviado. Todo e qualquer atraso das ordens e seus respectivos prazos cabem diretamente aos correios.

Todas as ordem de classificação internacional está sujeita a conferência pela Receita Federal de acordo com as leis alfândegarias do país, com isso toda e qualquer taxa aduaneira é de inteira responsabilidade do cliente. Apenas fornecemos número para rastreamento de pranchas, nadadeira e eletrônicos com valores superiores a $100.00 e os produtos de porte pequeno como: Dvd's, Blu-ray's, leash's, revistas, ou qualquer produto de pequeno tamanho é enviado ao cliente no metódo normal e por isso muito deles não possuem código para rastreamento em território brasileiro ou apenas possuem dados da saída do mesmo.

Sale

Unavailable

Sold Out