Termos e Condições

A INVERT STYLE STORE oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, foi criada uma Política de Troca e Cancelamento.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:
 

PROCESSAMENTO - A Invert Style Store se reserva o direito de processsar todas as ordens em um período para que se possa existir a conferência de dados do comprador e para que seja efetuado o controle de qualidade de todos os produtos comercializados em nossa loja ou da nossa marca exclusiva e registrada.
 

Ordem Internacional - A Invert Style Store se reserva ao direito de 48 horas para processamento e controle de qualidade para os pedidos ou compras de produtos classificado como internacional e encontram-se localizada em estoque na matriz no Estados Unidos.

Ordem Nacional - A Invert Style Store se reserva ao direito de 24 horas para processamento e controle de qualidade para os pedidos ou compra de produtos classificado como nacional e que por ventura encontram-se localizada em estoque no Brasil, caso contrário os mesmo são enviados de nossa loja nos Estados Unidos.


CANCELAMENTO - Para cancelar uma ordem que você tenha realizado em umas das lojas Invert Style Store, você deve entrar em contato o atravé da nossa Central de Atendimento afixada em nossas lojas. Todo esforço será feito para acomodar o cancelamento da sua ordem, desde que esta ainda não tenha sido enviada. Ao contatar o suporte ao cliente para cancelar uma encomenda por e-mail, envie-nos o seu nome, o número de ordem e suas informações de contato. Observe que, se o item foi enviado, a ordem não pode ser cancelada. Neste caso, você pode pedir para retornar o pedido se o mesmo não foi retirado da embalagem original ou usado e pedir um reembolso (menos os custos de envo.


PRODUTOS FORA DE ESTOQUE - O nosso estoque pode variar ao longo do dia, para um item indicado como "em estoque", quando você realizar a sua encomenda pode, de fato, estar fora de estoque. Neste caso, fazemos todos os esforços para contactá-lo imediatamente por e-mail ou telefone para notificá-lo que seu pedido será colocado como pendente. Nossa central de atendimento irá também fornecer-lhe informações sobre a forma de cancelar a sua ordem, se você preferir por não esperar que o item volte a existir novamente em nosso estoque. A maioria dos itens estarão em estoque novamente dentro de quatro (4) semanas. Alguns itens para venda no nosso site não são mantidos em estoque, mas pode ser encomendado especialmente para você e enviada no prazo de cinco (5) semanas.

CONSIDERAÇÕES GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES - Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa loja através da Central de Atendimento ao Cliente afixida em nossas lojas. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa á custo e cargo do cliente. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 48h.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios

Troca de qualquer produto devido a compra de tamanho, cor ou modelo errado o cliente será responsavél por todo e qualquer custo de transporte para a realização da troca.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA - Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de 2 dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Nas solicitações de desistência de produtos das categorias vestuário ou dvd’s, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.


PRODUTO COM DEFEITO - A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 5 dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após cinco dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimento, reparo ou até mesmo troca do produto adquirido. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente afixado em nossas lojas.

Se o produto apresentar defeito após cinco dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios EXCETO PARA PRANCHAS QUE EXIGEM O USO NA AGUÁ.

Todos os produtos de troca são analisados minuciosamente por nossa equipe. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior com os custos de reenvio a cobrar.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

PROMOÇÕES - Nossas principais promoções encontram-se expostas em banners e pop-ups. Você também encontra grandes ofertas distribuídas em cada um dos departamentos da loja como, por exemplo, descontos, frete grátis, brinde exclusive Invert Style Store para cada compra e muito mais. Leia atentamente o regulamento de cada promoção antes de efetuar o fechamento da compra. Em caso de dúvida, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.


NÃO ACEITAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

Sale

Unavailable

Sold Out